segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cap. 4

Era ele ,sim, concerteza era ele o homem de olhos azuís, ela nao parou de sambar mais ficou olhando.
Quando ela viu que ele estava olhando para ela, ela começou uma dança mais sensual, e ele estava gostando muito de ver ela dançando, realmente era linda.
Infelizmente para ele ,ela tinha que andar quando o desfile acabou ela recebeu os parabéns de todo mundo da escola.
Vane – Ai meu Deus vcs estavam lindas meus parabéns(ela falava com umas meninas novas na escola).
Quando sel se aproxima...
Sel – Ahhhhhhhhhh, vc tava tão linda sambando..(fala abraçando ela)

Justin – Tava mesmo,parabéns!

Cris – Vc sabe que estava linda né? então eu nem presciso falar.(abraçou ela)

Vane - Sel eu vi ele denovo

Sel – Quem?

Vane – O de salvador, ele ficou lhando pra mim, ele tava tão lindo, que eu quase paro de sambar só pra ficar olhando pra ele.

Sel – Realmente lindo ele é, mas eu tô achando estranho essa coisa de todo lugar que vc vai ele tá.

Vane – Nada ver sel, só foi em 2 lugares e com um monte de pessoas...peraí ele é gringo, igual a mim.

Sel – É mesmo, ele nao tem cara de ser daki.

Cris – Mesmo eu nao sabendo quem é, pelo jeito que vcs falam, ele deve ser lindo! Mais e aí vc ficou com ele foii?

Vane – Não, e foi por causa de dona selena.

Sel – Já disse que foi sem querer.(ela fala emburrada)

Vane – Mas não deixa de ser culpa sua!(ela fala remendando a amg)

E eles continuam conversando até que vão trocar a roupa, e procurar um lugar pra sentar na arquibancada.
Uma das marcas de vanessa como rainha era que quando o desfile acabava ela nao ia embora e sim ficava para ver o desfile das outras, por isso era muito elogiada pela E.S. por que independete de quem desfilasse ela gostava mesmo era do carnaval.
Eles ficaram ate de manhã assistindo os desfiles e chegaram a uma conclusão...

Vane – Ninguém ganha da gente esse ano ,pode apostar!

Sel – É algumas escolas foram horriveis.

Cris – É , mais vamos pra ksa que eu quero tomar um belo de um banho.

Vane – É sim, e depois voltar pra comemorar a nossa vitória kkkkkkkkkkk.

Sel – Aonde vc vai acompanhar a contagem?

Vane – Aki no sambodramo me chamaram de novo , vc vem né amiga?

Sel – Acho vou pra quadra mesmo!

Vane – Amiga, ano passado vc nao estava, foi por isso que perdemos...

Sel – Tá bom eu venho!

Justin – Eu nao...

Vane – Por que?

Justin - Por que eu gosto de ficar de ficar onde meus amigos “homens” estão.

Sel – Nem vou falar nada, vc está liberado para ir :).
Eles deram um selinho, depois cada um foi para um canto menos sel pois ela ia se arrumar na casa de vane pois a dela era muito longe.
No Carro

Vane – Por que vc nao falou nada do justin nao ficar com vc?

Sel – Essas era uma das condições de eu desfilar , eu tô morrendo de raiva aki, pq ele nao gosta de comemorar comigo? Eu realmente nao entendo os homens, pra mim homem é o cris por que ele sim gosta de ficar no meio de mulheres.

Vane – O cris pode ser qual quer coisa menos homem.(elas riram)

Sel – É, mesmo!

Chegando lá....

Sel – Caramba, eu tô acabada!

Vane – Então é duas

Sel – E o pior é que vamos trabalhar amanhã.

Vane – Nem me lembre sel.

Sel – Eu vou tomar banho ok?

Vane – Tudo bem, eu tbm já vou

E ela sobe para o quarto, toma um banho quente e relaxar, na hora de escolher a roupa ela botou uma calça e usou a blusa da E.S. com uma sapatilha; já sel tbm usou a blusa da E.S. com um mini-short e uma rasterinha.

Sel – Me empresta um batom?

Vane – Pega aí (ela fala se maquiando)

As meninas ficaram lindas, e saíram a caminho do sambodramo, elas estavam super animadas e conversaram o caminho todo, chegando lá elas comprimentam todos que estavam na mesa e depois se sentaram...já estava no meio da contagem e a beija-flor estava na frente e as meninas estavam muito nervosas.

Sel – Meu Deus, tá dificil viu?

Vane – É mais agente vai ganhar concerteza, então relaxa!
POV – Vanessa
Aiiiiiii será que agente vai ganhar eu tô tão nervosa, isso pq foi a beija-flor que tirou nosso título o ano passado.
Voltando a Narrar
E assim foi passando a contagem e quando ninguém espera a Barra da tijuca passa á frente da Beija-flor e todo mundo vibra parecia até que já tinham ganhado, mas no final eles ganharam e com grande diferença na pontuação.
Vanessa pulou, gritou, chorou e ainda mais um pouco, quando eles chegaram na quadra foi uma festa enorme, uma grande comemoração, que foi celebrada com muito samba e feijoada.

Vane – Eu já sabia tá

Sel – Nem vem vane, todo mundo ficou assustado quando a beija-flor disparou na frente.

Chris – E daí? Agente ganhou do mesmo jeito!

Vanessa – Isso é pra eles ver que ninguém meche com a unidos da tijuca.
Todo mundo concordou e riu.

Enquanto isso em L.A.
Stel – Mais pai...

Greg – Eu disse que eu nao queria ele aki...

Stel – Mais nao prescisava botar ele pra fora, e ele veio te pedir minha mao em casamento.

Greg – O quê?! Vc aacha que se eu quizer-se vc casada com ele eu já nao teria feito isso? E outra ele só veio te pedir em casamento por causa do bebê!

Stel – Mas...

Greg – Sem nada de mas, nunca mais o traga aki entendeu?

Stel – Eu entendi, mais se o senhor acha que eu vou abortar meu filho só por que o senhor quer, ou por que acha que sem o pai eu vou desistir dele, vc está muito enganado,por que eu jamais vou tirar meu filho!JAMAIS!(ela saiu chorando para o quarto)

Gina – Greg ela nao pode estar se irritando assim! Faz mal para o bebê.

Greg – Pelo menos assim ela pode desistir dele.

Gina – Olha só: eu nao acho certo o que ela fez, mais acabar com a vida do bebê isso é totalmente errado.

Greg – Pra vc gina, eu nao quero que a stella seja igual a vanessa, sem respeito a ninguém.

Gina – E vc acha que irritando ela vc vai conseguir respeito? Na verdade vc só vai conseguir que ela te odei mais, a ponto de sair de ksa como a vanessa.

Greg – Eu amo meus filhos e tenha certeza eu nao queria vê-la sofrendo assim, mais as vezes temos de fazer sacrificios né?

Gina – Eu nao duvido de que vc os ame, se vc nao quer que ela veja o liam tudo bem mais pelo menos deixe ela ter o bebê!

Greg – Mais isso vai causar má impressão na família, nos fazemos parte de uma sociedade diferente das outras pessoas, imagine o que as suas colegas do clube vão dizer!?.

Gina – As vezes temos de fazer sacríficios né?

Ela foi para o quarto da filha e deixou ele pensando, quando chegou lá viu a filha chorando muito, e apesar de nao ter muito contato com os filhos ela resolveu se aproximar.

Gina – Nao chore, vc já está bem grandinha para encara essa situação como uma mãe responsável e determinada!

Stel – Saí daqui.

Gina – Sabe na verdade isso é culpa minha, eu nao os criei para o mundo e sim pra mim por isso acontece tanta coisas ruins nessa família.

Stel – Se vc está falando do meu filho ele nao é uma coisa ruim muito pelo contrario ele é a melhor coisa que me aconteceu.

Gina – Querida vc acha que é fácil assim? Filhos dão muito trabalho, é por isso que o seu pai nao quer vc o tenha para nao se arrepender depois!

Stel – Vc teve o tay bem jovem e se arrepende?

Gina – Nao, mais eu perdi muitas coisas da minha vida naquela época, por isso se fosse pra fazer de novo concerteza eu iria querer esperar mais um tempo para ter o meu filho.

Stel – Eu sei, e vou te falar nem sempre vou ser perfeita mais vou dar o meu melhor, mesmo que depois eu me arrependa, uma coisa é certa eu nao vou ter a consciência pesada de que eu matei uma criança.

Gina – Vc realmente nao sabe nada sobre a vida, quando se tem uma criança nao tem essa de e se eu estiver pronta ou e se eu ficar arrependida, filho é pro resto da vida.

Stel – Claro! mais nao empata de eu seguir meus sonhos, eu posso muito bem pagar uma babá e ir estudar ou ir arranjar emprego.

Gina – Vc é quem sabe, mais eu só sei que eu nao vou ficar sendo babá de ninguém.

Gina nao mostrava ser tão delicada o quanto ela é para seus filhos,na verdade ela é bem rude com eles.

Stella ficou pensando nas palavras da mãe, será que ela queria realmente ter esse bebê? será que ela iria ser uma boa mãe? Ela nao sabia ao certo mas, tinha certeza de que iria ter responsabilidades diferentes e muito maiores do que as que ela têm.

No Rio

Lá estava a maior festa todo mundo muito feliz pois eles tinham ensaiado tanto para isso, mas quando ficou de noite a vane foi pra ksa dormir pois iria trabalhar no outro dia, ela se despediu de todos e foi pra ksa, quando ela chega vê 10 chamadas nao atendidas da stella, ela retornou umas 3 vezes mais ninguém atendeu então ela foi se preparar para dormir.
Se passou um mês desde a vitória no carnaval ela estava  trabalhando, quando a governanta a chama.

Gov – O chefe está te chamando na sala dele agora!

Vane – Mais, agora! eu estou muito ocupada e nao posso...

Gov – Fale isso a ele, pois é a ele que vc deve desculpas esfarrapadas.

Vanessa chingou em pensamento aquela mulher, subiu e deixou sel lá sozinha.
Quando chegou na sala bateu na porta e ouviu um:

Chefe – Pode entrar

Vane – Olá, bom dia

Chefe – Bom dia

Assim que ela entrou com um vestido curto, o olhar dele foi diretamente para as coxas dela, e ela se sentiu um pouco deslocada por isso se sentou e foi direto ao assunto.

Vane – Então por que eu fui chamada?

Chefe – Por dois motivos, um deles é uma oferta de trabalho e outro é um convite!

Vane – Que oferta é?

Chefe – Surgiu uma vaga de coordenadora.

Vane – Que bom, então quando eu começo?

Chefe – Bem, nao é aki nesse pais vanessa, é no seu pais de origem e na cidade onde vc morava, que conhecidencia né? O salário é de 2.500 doláres e vc pega das 7:00 até as 21:00.

Vane – Merda tinha que ser em L.A. (ela falou baixinho)

Até o próximo capítulo!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Adorei isso:
    "Chefe – Bem, nao é aki nesse pais vanessa, é no seu pais de origem e na cidade onde vc morava, que conhecidencia né? O salário é de 2.500 doláres e vc pega das 7:00 até as 21:00.
    Vane – Merda tinha que ser em L.A. (ela falou baixinho)"
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  2. oi entra no meu blog
    coragemdeamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o cap!
    A Vane vai voltar pra L.A?
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir