domingo, 27 de novembro de 2011

Personagens


·         Vanessa Anne Hudgens – 22 anos; Divertida e ama sambar , é decidida e vai atrás do que quer e tem seus próprios princípios, não liga para o que os outros acham dela principalmente da parte da sua família. Mas por outro lado ela é bem meiga e carinhosa com quem realmente se importa com ela e respeita a sua opnião por isso ela ama os poucos amigos que tem!

















 
·         Zac Efron – 23 anos; Inteligente e compreensivo está sempre de bom humor e detesta o modo de vida que ele e a familia levam , por esse motivo uma vez ou outra ele e seus pais brigam mas ele sempre se desculpa pois não tem coragem de enfrenta-los,tem muitos amigos e é bem popular aonde vai pois é o herdeiro de um dos maiores empresários do mundo.


·         Selena Gomez – 22 anos;Uma menina que já passou por muitas dificuldades na vida mas sempre andou de cabeça erguida nunca teve vergonha da onde veio, por isso tem muita atitude e coragem, além ser carinhosa e esperta é melhor amiga de vanessa e assim como ela ama sambar.



·         Ashley Tisdale – 22 anos;É uma menina muito timida mas com um grande coração, se dar muito bem com o irmão,vive brigando com a mae mas se dar muito bem com seu pai, ama moda e seus amigos.


















·        Gina Hudgens – Mae de vanessa, é uma mulher muito fina que obedece o marido em tudo e ama seus filhos, sofreu muito com a ida da filha ao brasil mas mesmo assim nunca veio visita-la.















·         Greg Hudgens – Pai de vanessa, homem importante que passa o tempo todo estudando casos, raramente  dedica seu precioso tempo para seus filhos.(Não achei fotos)

·         Stella – Irmã de vanessa tem 17 anos é bem achegada a irmã sempre q dá liga para ela, estuda direito na ucla,tem um namorado chamado liam.



















·         Taylor Hudgens – É o herdeiro da família hudgens está aprendendo com o pai , e se tornando importante tbm ,sempre fala com vane pois sente muita falta,tem uma namorada chamada Taylor Swift.  













   

·         Starla Efron – Nao tem uma boa relaçao com os seus filhos e é bem sozinha ,por isso faz bastante reunioes para mulheres mais velhas na sua casa,e eé bem amiga de gina .













·         Gregory Efron – Pai não tem tempo para a família por que só anda ocupado com sua clínica, mas no final só quer que seus filhos sejam felizes e apesar de tudo ele tem o gênero bem melhor do que o de starla.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário